Certificados - IX SAPPIL

.

Certificados de Trabalhos Apresentados (Estudos de Linguagem)

Certificados de Trabalhos Apresentados (Estudos de Literatura)

Certificados de Apresentação de Pôster

Certificados de Participação como Ouvinte

Certificados de Membros da Comissão Organizadora

Certificados de Monitores

 

Instruções para download dos certificados

 

Os certificados do IX SAPPIL se encontram todos hospedados em pastas no Google Drive. Não é necessário, no entanto, ter uma conta nesse site para se fazer o download destes. O tutorial abaixo serve para ambos os casos. O tutorial é acompanhado por ilustrações para facilitar o entendimento e caso queira vê-las em tamanho maior, clique nelas com o botão direito e selecione a opção "abrir imagem em uma nova guia". 

 

Primeiramente vocês deverão abrir o link, disponível na listagem acima, da pasta em que seu certificado está hospedado. Ao fazê-lo, você se verá diante de uma lista com todos os certificados disponíveis nessa pasta, conforme mostrado nas imagens abaixo. 

 

 

  

 

Diante dessa lista você deverá localizar o certificado com seu nome. Todos os certificados estão organizados por ordem alfabética do nome do autor. 

 

 

  

 

Uma vez localizado o certificado, você deve clicar nele para abri-lo em sua tela, o que lhe dará uma visão prévia do conteúdo do arquivo, como mostrado abaixo. 

 

 

  

 

Com o certificado aberto, você deverá guiar o cursor do mouse ao canto superior direito da tela, para o botão similar a uma seta apontando para baixo assinalado em vermelho nas imagens abaixo, e clicar no mesmo para fazer download do seu certificado. 

 

 

  

 

Caso haja algum erro de informação em seu certificado (erros de digitação em seu nome ou no título de seu trabalho) ou caso ele não esteja presente na lista de certificados da pasta correspondente, entre em contato com a Comissão Organizadora através do e-mail  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  para resolver quaisquer problemas.

 

Realização

       brasao.uff     instituto de letras      2013-07-30-16-50-40-99343595      LITERATURA1